TÉCNICAS PARA DESFIAR FRANGO EM CASA DE MANEIRA FÁCIL

banner3
http://www.imagemfolheados.com.br/banner.asp?a=100874&id=3 <!– Fim do código Imagem Folheados –>” target=”_blank” rel=”noopener”> Confira

Confira 3 técnicas para desfiar frango com facilidade!

shutterstock_13929535.jpg

Coxinha, panqueca, empadão, escondidinho, tortas… Existem milhares de receitas maravilhosas recheadas com frango que dão água na boca só de pensar. E também canseira só de imaginar o trabalhão que dá desfiar o frango todinho… Nada de perder o dia inteiro só desfiando este ingrediente! Nós do TudoGostoso vamos te ensinar maneiras superfáceis e rápidas para você que não gosta de perder tempo e nem de abrir mão destes pratos deliciosos!

Separamos 3 técnicas tão fáceis para agilizar este processo, que vão fazer você se perguntar por que nunca havia pensado nelas antes! Ficou curioso? Então, dá só uma olhadinha nas nossas dicas.

Primeiro passo: cozinhe o frango!

Para desfiar a carne do frango, ela precisa estar bem cozida. Opte por partes mais gordas e suculentas da ave, ou seja, as que possuem mais carne! Ah, e para deixar este processo ainda mais fácil, optar por uma carne sem osso também pode ser interessante. Que tal um peito bem carnudo?

Cozinhe o peito como de costume, alterando um pouco o tempo de cozimento. Deixe ele cozinhar alguns minutos a mais para que ele se desfaça com mais facilidade.

Vamos desfiar!

Pronto o seu frango , chegou o momento de desfiar! Com ele ainda quente, coloque o peito de frango na bacia da batedeira. Ligue a batedeira na velocidade média e bata o frango como se estivesse batendo uma massa de bolos!

Passe para à velocidade alta e veja o frango ser desfiado com facilidade! Não dá nem para acreditar como dá certo!

Desfiando no liquidificador

Esta técnica também dá bem certo, mas exige um pouco mais de atenção! Coloque o frango em pedaços no liquidificador (não coloque o peito inteiro) e ligue na potência baixa. Sim, é preciso ter bastante atenção ao bater o frango no liquidificador, já que se começar a batê-lo na potência alta, ele pode rapidamente se transformar em um patê de frango, e você não quer isso!

Se preferir, coloque os pedaços do frango e vá apertando a função ‘pulsar’ do liquidificador até obter a textura que precisa para preparar sua receita. Prontinho!

Panela de pressão: desfia tudo em minutos!

Se você cozinhou seu frango na panela de pressão, ganhou pontos no quesito facilidade! Depois que seu frango estiver cozido, escorra toda a água e tampe novamente a panela. Agora agite a panela fazendo movimentos para cima e para baixo com bastante força! Ao abrir a panela, você verá o frango completamente desfiado, como em um passe de mágica!


Corrente lisa de gomos que poder ser usada com os pingentes vendidos aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s